Google+ PetsVentura® : → SOBRE PETSVENTURA
Live Chat_468X60

→ SOBRE PETSVENTURA





PetsVentura®  é, hoje, um dos maiores expoentes no ramo de serviços para animais de estimação e a escolha preferida entre famílias, expatriados, executivos, empresas multinacionais, diplomatas, bem como instituições públicas e privadas. PetsVentura® Pet Relocation Solutions tem a solução para seu problema em qualquer parte do globo.
                                         
PetsVentura® é uma empresa que está absolutamente comprometida com o seguimento das regulamentações e requerimentos para o transporte internacional de animais vivos. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes um serviço de alto nível com um valor justo, mantendo o foco sempre na segurança de seu animal de estimação.

Para assegurar a excelência de nossos serviços e tranquilidade de nossos clientes, PetsVentura® apóia e segue os Standards e princípios ISO e da IATA para o transporte de animais vivos, conseguidos através de consultas aos itens de satisfação de clientes em todas as áreas relacionadas.
 
Estes itens incluem atenção a cada detalhe do processo, seguimento estrito de horários, integridade, honestidade e clareza nas relações com nossos clientes, provedores e colaboradores.


PETSVENTURA® PET-HOTEL

O segundo lar de seu animal de estimação. A sua casa longe de casa.

PetsVentura® está localizado em Martínez, San Isidro, há 22 km da Capital Buenos Aires. Conhecida como a Versailles porteña, é um lugar calmo e aconchegante, com sua arquitetura francesa combinada com casas coloniais e arvoredos, campos de golf e rugby, além do famoso Hipódromo de San Isidro.

Se você está planejando viajar a Buenos Aires em suas próximas férias ou feriado e gostaria de trazer seu animal de estimação, PetsVentura® terá imenso prazer em oferecer-lhe os serviços de Hospedagem em nosso Hotel.

O objetivo de nosso Hotel é fornecer ao seu animalzinho o conforto de um entorno seguro e divertido. A segurança e a saúde de seu animal são muito importantes para nós. Aqui ele estará acompanhado em um ambiente caseiro e acolhedor, como se fosse a casa de sua família, além de contar com um serviço veterinário 24 horas. 




NOSSOS SERVIÇOS INCLUEM

·   Hotel para Animais de Estimação - em ambiente acolhedor e caseiro. Temos um limite de 6 a 8 animais (cães, gatos e animais exóticos). A escolha de nossos hóspedes se faz conforme seu tamanho, personalidade e necessidades especiais que o animal possa apresentar (A CURTO E LONGO PRAZO).
NOTA: seu bichinho pode ser visto por WEBCAM via internet. Recomendamos fazer reservas antecipadas.

·   Veterinários bilíngües 24 horas – todos os nossos veterinários são altamente qualificados e exercem a medicina de forma holística sempre que possível. Atendimento a domicílio é possível, com o objetivo de evitar o stress do animal e para melhor conveniência de seus donos;

·   Instituto de Beleza - Master Pet Groomer certificado pela National Dog Groomers or America, nos Estados Unidos;

·   Reeducação animal - análise do comportamento do animal e adestramento “ONE-ON-ONE”;

·   Intérpretes especializados (Inglês – Espanhol – Português – Hebraico): serviço especial para estrangeiros que ainda não estão familiarizados com o idioma espanhol e precisem de ajuda nos serviços relativos ao(s) seu(s) animal (is);

·   Realocação e transporte – assistência em TUDO o que seja necessário para transportar seu animal a qualquer lugar do mundo (documentação, transporte aéreo e terrestre, serviços médicos).  



Nenhum comentário: